Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

 

Envio:
Após o pagamento a confirmação do pagamento via PAG SEGURO enviaremos as plantas no prazo de 5 a 7 dias.
Se o cliente optar por outra modalidade de frete que não seja PAC ou SEDEX temos como outra opção a Jadlog. Para selecionar essa opção, o cliente deve entrar em contato conosco pelo email info@floralia.com.br, solocitando a contratação do serviço.
Não trabalhamos com transportadoras.
 
Transporte:  
Não nos responsabilizamos por danos as plantas durante o transporte. Ao efetuar a compra o cliente deve estar ciente de que orquídeas são perecíveis. 
Lembramos aos cliente que o serviço PAC dos Correios demora para algumas regiões do Brasil, dessa forma, não nos responsabilizamos por eventuais danos as plantas.
Note que as plantas são enviadas sem flores e sem substrato e vaso.
São enviadas raíz nua enroladas em papel e embaladas em caixa de papelão. 
Para maiores esclarecimentos nos envie um email: info@floralia.com.br ou então contacte nos pelo telefone (21) 26277733.
 
Trocas e devoluções: 
 No caso de trocas ou devoluções, o cliente deve entrar imediatamente em contato conosco pelo e-mail info@floralia.com.br.
Em caso de devolução o cliente fica com crédito para nova compra e se houver um desacordo quanto a planta, resolveremos da maneira mais rapida possivel.