Serviço ao Cliente
Serviço ao Cliente
- Envio:
- Após o pagamento a confirmação do pagamento via PAG SEGURO enviaremos as plantas no prazo de 5 a 7 dias.
- Se o cliente optar por outra modalidade de frete que não seja PAC ou SEDEX temos como outra opção a Jadlog. Para selecionar essa opção, o cliente deve entrar em contato conosco pelo email info@floralia.com.br, solocitando a contratação do serviço.
- Não trabalhamos com transportadoras.
- Transporte:
- Não nos responsabilizamos por danos as plantas durante o transporte. Ao efetuar a compra o cliente deve estar ciente de que orquídeas são perecíveis.
- Lembramos aos cliente que o serviço PAC dos Correios demora para algumas regiões do Brasil, dessa forma, não nos responsabilizamos por eventuais danos as plantas.
- Note que as plantas são enviadas sem flores e sem substrato e vaso.
- São enviadas raíz nua enroladas em papel e embaladas em caixa de papelão.
- Para maiores esclarecimentos nos envie um email: info@floralia.com.br ou então contacte nos pelo telefone (21) 26277733.
- Trocas e devoluções:
- No caso de trocas ou devoluções, o cliente deve entrar imediatamente em contato conosco pelo e-mail info@floralia.com.br.
- Em caso de devolução o cliente fica com crédito para nova compra e se houver um desacordo quanto a planta, resolveremos da maneira mais rapida possivel.